sábado, 1 de dezembro de 2012

bolo de caneca: laranja e formigueiro


Já fazia um tempo que estava com vontade de fazer um bolo de caneca, mas até agora não tinha tentado nem experimentado. Hoje eu e meu irmão  resolvemos provar dois sabores de bolo de caneca da Dr. Oetker e eu estava tão empolgada com a ideia de comer o meu primeiro bolo de caneca que resolvi fotografar e colocar aqui no blog.
Gente, a parte mais difícil pra mim foi escolher as canecas. Sério! (souesquisita) Como sou colecionadora de canecas e tinha decidido que iria fotografar tudo separei mais de 20 para escolher. Como a embalagem diz que é necessário usar caneca com capacidade de 300ml e que possa ir ao micro-ondas, acabei eliminando algumas e fiquei com essas duas da foto de abertura.
Escolhemos o de laranja e o formigueiro (tem mais dois sabores: chocolate e coco)
Como a mistura já vem pronta você só precisa adicionar o leite (50ml) e seguir as instruções da embalagem.
Depois que a massa estiver homogênea é só colocar a caneca no microondas e esperar :)
Na hora de ajustar o tempo fiquem atentos porque ele pode variar de acordo com a potência do microondas!
Prontinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário